sexta-feira, julho 23, 2010

Festa de Verão do PSD de Murça

Partilhar A Comissão Política do PSD de Murça promoveu, no passado dia 17 de Julho, uma Festa Convívio para militantes e simpatizantes. Foi mais uma oportunidade para reunir a família social-democrata, numa valente sardinhada que contou com a presença de mais de duas centenas de pessoas.

A Praia Fluvial de Murça (Rebelos) revelou-se o espaço ideal para que se pudessem reencontrar, num fantástico fim de tarde de Verão, muitos daqueles que se revêem nas políticas do PSD. “É mais uma oportunidade para rever amigos e companheiros, para confraternizar, conviver e acima de tudo para partilharmos afinidades”, referiu o Presidente da Comissão Política do PSD de Murça, Pedro Barroso. “Nenhuma freguesia do concelho deixou de estar presente neste convívio. O concelho, todo ele, estava representado como há muito não se via. É naturalmente uma alegria e uma enorme satisfação ver uma mobilização espontânea tão grande”.

A comissão política do PSD de Murça, desde a sua tomada de posse em Dezembro de 2009, tem procurado ter como uma das suas prioridades a proximidade com as pessoas, para assim sentir de perto as suas dificuldades, anseios e necessidades. “Só assim conseguiremos definir um projecto de médio/longo prazo onde possam ser criadas as sinergias necessárias com vista a aproveitar o enorme potencial humano, cultural, agrícola e económico do nosso concelho”, referiu Pedro Barroso.

A comissão política distrital do PSD marcou também presença. O Dr. Domingos Dias (Presidente da Comissão Política Distrital) e o Eng.º Pedro Pimentel (Vice-Presidente da Comissão Política Distrital) fizeram questão de vir a Murça, assim como algumas secções vizinhas, como Vila Pouca de Aguiar, Mondim de Basto e Vila Real.

A comissão política do PSD de Murça agradece a todos aqueles que fizeram parte da organização deste evento e contribuíram para que este fosse um sucesso. Dada a adesão e satisfação de todos, o PSD de Murça considera que esta será certamente uma experiência a repetir.

0 comentários: