No passado dia 19 de Junho de 2010 (Sábado) realizou-se o Plenário da Concelhia do PSD de Murça. Esta que foi a primeira reunião magna na nova sede, ficou marcada por uma grande afluência de militantes e simpatizantes. Com a sala completamente cheia, como há muito tempo não se via, os participantes tiveram a oportunidade de partilhar experiências, debater ideias e projectar o futuro do PSD em Murça.
Como era de esperar, o debate centrou-se na análise da situação política local, em especial, na avaliação da actual gestão socialista. Município que apresenta um passivo gigantesco, que se limita a fazer uma gestão corrente. Onde não se vislumbra um rumo ou um projecto de médio/longo prazo. Concelho onde não são criadas as sinergias necessárias com vista ao aproveitar do enorme potencial humano, cultural, agrícola, económico…
O presidente da bancada do PSD na Assembleia Municipal, António Veloso, apresentou, aos militantes e simpatizantes presentes, as iniciativas sociais-democratas naquele órgão, realçando o papel de oposição consciente, atenta e actuante.
O Presidente da Concelhia e Vereador, Pedro Barroso, aproveitou a oportunidade para fazer um balanço dos seis meses de oposição no concelho desde as eleições autárquicas, salientando o papel dos eleitos pelo PSD nos diversos Órgãos Autárquicos (Assembleia Municipal, Câmara Municipal e Assembleias de Freguesia), sempre em defesa dos superiores interesses do Município e dos munícipes. Realçou ainda o trabalho de proximidade desenvolvido pelas três Juntas de Freguesia de maioria PSD (Fiolhoso, Murça e Noura), desempenho nunca fácil num ambiente político de adversidade.O presidente da bancada do PSD na Assembleia Municipal, António Veloso, apresentou, aos militantes e simpatizantes presentes, as iniciativas sociais-democratas naquele órgão, realçando o papel de oposição consciente, atenta e actuante.

2 comentários:
Estive no Plenário no Sábado e vi a casa cheia como há muito não acontecia. Os meus parabéns ao PSD. Conseguir encher a sede apenas seis meses depois de perder as eleições autárquicas é obra!! Vamos, Murça precisa de um PSD forte! É este o caminho!
Obrigado Joaquim. Só com o apoio de todos é que será possível repor Murça na linha do Progresso. É um exemplo a seguir por outros.
António Alves
Enviar um comentário