Proporcionar oportunidades para o escoamento dos principais produtos estratégicos da região de Trás-os-Montes e Alto Douro foi o principal objectivo de uma acção inédita de promoção decorreu de 17 a 22 de Setembro, na EXPO SHANGHAI 2010, China. Com um investimento de cerca de 100 mil euros, esta acção de promoção incluiu a participação na feira "Cheers, 2010 Shanghai World EXPO International Wine Exposition", a decorrer entre 19 e 21 de Setembro, no Pavilhão dos Temas da EXPO Shanghai, onde o stand de Portugal teve em exclusivo Vinhos do Douro.
Não nos foi dado conhecimento dos vinhos, mas ficamos com a certeza pela amostra na foto que as provas foram boas, tanto mais que os provadores são excelentes (sem chineses, mas portugueses - com os olhos bem abertos - que cobriram de raiva os pouco empregados chineses!in Do Douro Press, 27 de Setembro de 2010
http://www.dodouropress.pt/index.asp?idedicao=66&idseccao=594&id=9053&action=noticia
http://www.dodouropress.pt/index.asp?idedicao=66&idseccao=594&id=9053&action=noticia
0 comentários:
Enviar um comentário